Fortaleza

Tiroteio deixa um morto e pelo menos três feridos em comunidade de Fortaleza

tiroteio-deixa-um-morto-e-pelo-menos-tres-feridos-em-comunidade-de-fortaleza
Tiroteio deixa um morto e pelo menos três feridos em comunidade de Fortaleza

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio registrado na noite desta segunda-feira (6) na Comunidade do Sossego, localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A identidade das vítimas não foi divulgada.

As quatro pessoas atingidas pelos disparos de arma de fogo foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Uma pessoa não resistiu e morreu na unidade de saúde. A grande movimentação de chegada de pessoas baleadas assustou os pacientes que aguardavam atendimento na unidade.

Do lado de fora da unidade, diversas viaturas da Polícia Civil com equipes de investigadores acompanhavam a situação. Ainda não se sabe a autoria e a motivação para o ataque a tiros na comunidade.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Depois de receber os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, as outras três vítimas foram transferidas para o Instituto Dr. José Frota (IJF) no Centro da cidade.

Sobre o tiroteio com um morto e ao menos três feridos na comunidade em questão, o GCMais solicitou nota para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas até a publicação não recebeu resposta. A matéria será atualizada logo que houver retorno.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Concurso público da Prefeitura de Caucaia aumenta vagas para povos originários

Fonte: gcmais.com.br