Ceará

Câmeras de segurança flagram dupla cometendo série de assaltos em bairro de Fortaleza

cameras-de-seguranca-flagram-dupla-cometendo-serie-de-assaltos-em-bairro-de-fortaleza
Câmeras de segurança flagram dupla cometendo série de assaltos em bairro de Fortaleza

Moradores do bairro Ellery, em Fortaleza, foram surpreendidos por uma série de assaltos cometidos por uma dupla de criminosos na manhã desta sexta-feira (26). As câmeras de segurança registraram os momentos de violência sofridos pelas vítimas, com os assaltantes realizando arrastões em estabelecimentos comerciais e abordando pessoas nas ruas.

Em uma das ações criminosas, os criminosos entraram em uma padaria e agiram com violência. As imagens mostram um dos indivíduos puxando uma mulher pelos cabelos enquanto ela tentava se proteger dentro do estabelecimento. Além do celular da vítima, outros pertences de clientes também foram roubados durante o assalto.

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã, na rua Barão do Crato, uma via movimentada do bairro Ellery. A vítima principal estava aguardando o ônibus quando foi abordada pelos assaltantes, que a seguiram até a padaria. Mesmo com a tentativa de se refugiar no estabelecimento, a mulher não escapou da violência dos criminosos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Antes do assalto na padaria, a dupla já estava agindo na região. Outras câmeras de segurança flagraram os assaltantes tentando abordar um homem em outra rua da região. No entanto, a vítima conseguiu escapar após uma rápida reação, forçando os criminosos a desistirem da investida.

As imagens mostram os mesmos indivíduos, vestindo as mesmas roupas e utilizando a mesma motocicleta em ambos os assaltos, evidenciando a ação coordenada da dupla criminosa. A situação deixou os moradores do bairro em estado de alerta, que clamam por medidas efetivas para conter a onda de violência.

Dupla comete série de assaltos em bairro de Fortaleza

 

Leia também | Família de homem que teve 70% do corpo queimado por vingança pede justiça

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br