Início » Blog » Cantor é baleado na mão durante show em bar; alvo do ataque morreu no local em Itapipoca
Ceará

Cantor é baleado na mão durante show em bar; alvo do ataque morreu no local em Itapipoca

cantor-e-baleado-na-mao-durante-show-em-bar;-alvo-do-ataque-morreu-no-local-em-itapipoca
Cantor é baleado na mão durante show em bar; alvo do ataque morreu no local em Itapipoca

Um ataque a tiros interrompeu uma apresentação musical em um bar na cidade de Itapipoca, interior do Ceará, na noite do último sábado (14). O cantor John Ferraz, de 31 anos, foi baleado na mão enquanto se apresentava no palco. O ataque tinha como alvo João Paulo de Sousa Silva, de 40 anos, que foi atingido e morreu no local. O bar estava lotado no momento da ação criminosa.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um carro branco se aproxima do bar e ocupantes do veículo abrem fogo em direção ao estabelecimento. Ao perceber os disparos, o cantor tentou se proteger, mas foi atingido por uma bala que atravessou três dedos de sua mão. Ele precisou passar por cirurgia e segue internado, sem previsão de alta. “Foi muito rápido. Eu estava interagindo com o público e, quando ouvi o primeiro disparo, já senti a pancada na mão”, relatou John.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor desabafou sobre o susto e agradeceu pelas mensagens de apoio. “Passando aqui pra, primeiramente, né, agradecer a Deus pelo livramento aí. A gente trabalhando e acontece esse acidente aqui, né. Bala perdida, pegou na minha mão. É onde veio quebrar três dedos meus. Aqui, cheio de ferro na mão agora. Previsão pra tocar… nem tem. E agradecer as mensagens também de vocês, né? Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Graças a Deus tá tudo bem, fiz a cirurgia, tá, ocorreu tudo bem. Estou aqui esperando a alta. Mas eu acho que lá pra terça-feira é que pode ser que eu receba a alta. Porque tem que ver se não é preciso fazer outra cirurgia. Parece que pode ser que precisa. Mas se Deus quiser não vai precisar, não”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A vítima fatal estava sentada em uma mesa próxima à pista quando foi alvejada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), João Paulo possuía antecedentes por tráfico de drogas, estelionato e tentativa de estelionato. A Delegacia Regional de Itapipoca investiga o caso com apoio da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce). Até o momento, os autores do crime não foram identificados e permanecem foragidos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Caucaia/CE: homem é morto a tiros em casa e mãe da vítima, de 80 anos, é baleada

Fonte: gcmais.com.br