Início » Blog » Carro usado em crime em 2023 é incendiado ao lado de delegacia em Maranguape
Ceará

Carro usado em crime em 2023 é incendiado ao lado de delegacia em Maranguape

carro-usado-em-crime-em-2023-e-incendiado-ao-lado-de-delegacia-em-maranguape
Carro usado em crime em 2023 é incendiado ao lado de delegacia em Maranguape

Uma ocorrência inusitada mobilizou as equipes de segurança pública de Maranguape na última segunda-feira (8). Um carro, utilizado em um crime no início de 2023, foi encontrado em chamas ao lado da delegacia local. O incêndio do veículo, que serviu como apoio em um crime que deixou três pessoas baleadas no bairro Área Seca, está sendo investigado pela Polícia Civil.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O veículo incendiado estava diretamente ligado a um caso de violência ocorrido no começo do ano passado. Na ocasião, criminosos deixaram três pessoas feridas por disparos de arma de fogo em um ataque no bairro Área Seca. Desde então, a polícia vinha monitorando o paradeiro do carro como parte das investigações.

A Polícia Civil já localizou um suspeito de ter ateado fogo no veículo. A identidade do suspeito e os possíveis motivos para o incêndio, um ano e meio após o crime, ainda estão sob investigação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As autoridades acreditam que a destruição do carro possa ter o objetivo de eliminar evidências que poderiam ser cruciais para a resolução do caso. Contudo, outras motivações também estão sendo consideradas pelos investigadores.

A população pode desempenhar um papel vital no andamento das investigações, contribuindo com informações que possam esclarecer os fatos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disponibiliza o número 181, o Disque-Denúncia, para receber informações relevantes. Denúncias também podem ser enviadas via WhatsApp pelo número (85) 3101-0181, que aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotografias.

Além disso, informações podem ser encaminhadas diretamente para o 16º Distrito Policial (16º DP) pelo telefone (85) 3101-2952. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e com garantia de sigilo, assegurando a proteção daqueles que desejam colaborar com as autoridades.

As investigações continuam, e a polícia espera que, com a colaboração da comunidade, seja possível desvendar os motivos por trás do incêndio e, consequentemente, resolver o crime que abalou o bairro Área Seca em 2023.

Leia também | Dois ladrões fardados roubam moto de homem na porta de casa, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br