Ceará

Ceará terá 12 voos extras durante o feriado do Dia do Trabalho; confira

ceara-tera-12-voos-extras-durante-o-feriado-do-dia-do-trabalho;-confira
Ceará terá 12 voos extras durante o feriado do Dia do Trabalho; confira

Durante o feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta quarta-feira (1º), a companhia aérea Azul vai operar 138 voos extras em todo o país. Destes, 12 serão direcionados para o estado do Ceará, representando um aumento na oferta de conexões para a região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os voos adicionais contemplarão diversos trechos, com destaque para Congonhas (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Viracopos (SP). No total, serão cinco voos extras para cada um dos dois últimos destinos mencionados, enquanto Congonhas e Recife receberão um voo adicional cada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Voos extras no feriado do Dia do Trabalho

A iniciativa visa atender à demanda esperada para o período do feriado, facilitando o deslocamento de passageiros que desejam aproveitar a folga para viajar e conhecer novos destinos. Para o Ceará, a oferta reforçada de voos é uma oportunidade para receber um maior número de turistas durante o fim de semana que antecede a data comemorativa.

Os voos adicionais da Azul vão estar em operação até sábado, dia 4 de maio, abrangendo a demanda prévia e posterior à data do feriado do Dia do Trabalho.

Leia também | Ceará ganha mais dois voos semanais para Lisboa, confirma companhia aérea

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br