Início » Blog » Chefe de grupo criminoso atuante na Região Metropolitana de Fortaleza é preso na Paraíba
Ceará

Chefe de grupo criminoso atuante na Região Metropolitana de Fortaleza é preso na Paraíba

chefe-de-grupo-criminoso-atuante-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza-e-preso-na-paraiba
Chefe de grupo criminoso atuante na Região Metropolitana de Fortaleza é preso na Paraíba

A polícia prendeu no estado da Paraíba, na manhã da última quarta-feira (28), um chefe de um grupo criminoso que atua na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi capturado pelas forças de segurança no município de Campina Grande, no bairro Nações, em uma residência de luxo.

Conforme informado pelas forças policiais, o homem já tinha diversas passagens, por crimes como homicídio doloso, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, dano, ocultação de cadáver, adulteração de chassi, falsa identidade e integrar organização criminosa.

Leia também | PF investiga suspeitos de fraudar certidões de casamento para ganhar salário-maternidade

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<  

A ação foi resultante de parceria entre equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PCPB). A ação contou com informações fornecidas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Chefe de grupo criminoso atuante no Ceará é preso no estado da Paraíba

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão expedidos contra o suspeito, em decorrência da prática dos crimes de homicídio doloso, integrar organização criminosa e tráfico de drogas. Após a troca de informações entre as polícias, o homem foi localizado em um imóvel no município paraibano.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A captura foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM), da Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (Core) e da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil cearense. Conforme as forças de segurança, o suspeito se encontra à disposição da Justiça e será recambiado para o território cearense.

Fonte: gcmais.com.br