Início » Blog » Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio
Ceará

Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio

cinco-linhas-de-onibus-sofrem-desvios-com-obra-emergencial-na-alca-do-viaduto-da-av.-13-de-maio
Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio

A Prefeitura de Fortaleza iniciou na noite desta terça-feira (27) reparos emergenciais no viaduto da Avenida 13 de Maio, no bairro de Fátima. A intervenção, que tem previsão de durar dois dias, já impacta o transporte público da Capital: ao menos cinco linhas de ônibus precisaram ter seus itinerários alterados temporariamente. Os reparos começam a partir das 22h desta terça.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As linhas afetadas são:

  • 036 – Corujão/Cj Ceará/Montese/Papicu
  • 044 – Parangaba/Montese/Papicu
  • 045 – Cj Ceará/Montese/Papicu
  • 085 – Lagoa/Aldeota
  • 823 – Bom Jardim/Montese/Aldeota

Os desvios ocorrem devido ao bloqueio da alça do viaduto que dá acesso à Avenida Aguanambi. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) está no local para orientar motoristas e minimizar os transtornos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio

Segundo a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), os reparos têm como objetivo recuperar a junta de dilatação do viaduto, que sofreu danos estruturais e representa risco à segurança viária. Na manhã desta terça-feira, uma mulher ficou ferida após o pneu de uma motocicleta passar por uma fenda aberta na estrutura, o que motivou a intervenção emergencial.

Durante o período de obra, os motoristas que trafegam pela Avenida 13 de Maio, no sentido Centro, e desejam acessar a Avenida Aguanambi, devem seguir pela Rua Dom Sebastião Leme, depois pela Rua Bonfim Sobrinho e, por fim, retornar à Aguanambi.

A Prefeitura reforça que está atuando de forma célere para garantir a segurança da população e pede a compreensão dos cidadãos durante o período de interdição.

Leia também | Motoristas por aplicativo em Fortaleza ganham cinco novos postos para vistoria de veículos; confira locais

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br