Criminosos foram flagrados efetuando um assalto a uma lan house em Fortaleza, no bairro Padre Andrade, na manhã desta quinta-feira (29). Na ocasião, eles também roubaram um motociclista que estava na frente do estabelecimento comercial, no momento da abordagem. A ocorrência se deu por volta das 10h45, na Rua Evandro Luz.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local. As imagens mostram o momento em que eles abordam a primeira vítima, o motociclista, que teve o aparelho celular e a moto roubados. A dupla então entra na lan house, levando mais um aparelho telefônico e também outros pertences de valor.
Leia também | Dupla de assaltantes invade pizzaria em Fortaleza e rouba clientes e funcionários
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Conforme informado, eram quatro criminosos trafegando em um veículo do modelo Volkswagen Santana, com o carro tendo passado pela Avenida Sargento Hermínio. A dupla que executou o assalto ainda teria fugido na direção contrária em relação a onde estavam os comparsas.
Em entrevista à TV Cidade Fortaleza, o motociclista que teve a moto roubada informou que os criminosos ameaçaram matá-lo ao exigir a entrega do veículo, além do celular e da carteira. O homem também teria ordenado que não olhasse na cara dele, caso contrário ele iria disparar. A vítima conta ainda que usava a moto para trabalho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Um dos suspeitos já teria sido identificado pela polícia, mas ainda não foi capturado.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: gcmais.com.br