Início » Blog » Criminosos invadem comércio e furtam 15 caixas de bebidas e petiscos em Fortaleza
Fortaleza

Criminosos invadem comércio e furtam 15 caixas de bebidas e petiscos em Fortaleza

criminosos-invadem-comercio-e-furtam-15-caixas-de-bebidas-e-petiscos-em-fortaleza
Criminosos invadem comércio e furtam 15 caixas de bebidas e petiscos em Fortaleza

Um estabelecimento comercial no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, foi invadido por criminosos na madrugada desta terça-feira (5), com os ladrões tendo levado 15 caixas de bebidas do local, além de petiscos que estavam armazenados. O caso aconteceu na Avenida J.

O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local. Nas imagens, é possível ver um dos criminosos indo em direção a uma das câmeras e virando o equipamento, para que ele não possa flagrar o ato. O furto, no entanto, foi flagrado também por outras câmeras, que estavam funcionando. Os ladrões são vistos, então, pegando diversas embalagens de bebidas alcoólicas e também outros produtos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme informou o proprietário do comércio à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, ele só ficou sabendo sobre o ocorrido quando foi avisado por um vizinho. Ao chegar ao local, constatou que o portão estava um pouco levantado e o cadeado estava danificado. Do lado de dentro, o estabelecimento estava revirado.

Segundo o proprietário, ainda não foi possível calcular o prejuízo deixado pelo grupo. “Eu cheguei aqui, estava aberto, só fui levantar a porta, que deixaram só a metade, e quando entrei encontrei o prejuízo”, diz ele. “Passei em situações semelhantes, mas desse vez o prejuízo foi maior, que eles fizeram arrombamento para mais coisas. Já tive assalto pessoalmente, mas em arrombamento a primeira vez”, continua.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os criminosos levaram pelo menos 15 caixas. Com isso, a suspeita é de que um automóvel os esperava do lado de fora, para levar a mercadoria furtada. O proprietário também suspeita que eles já vinham monitorando o movimento no local, antes da ação criminosa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Suspeito de ameaçar e estuprar mulher no bairro Henrique Jorge é preso em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br