Início » Blog » Criminosos tentam invadir condomínio no bairro José Walter, mas fogem sem levar nada
Ceará

Criminosos tentam invadir condomínio no bairro José Walter, mas fogem sem levar nada

criminosos-tentam-invadir-condominio-no-bairro-jose-walter,-mas-fogem-sem-levar-nada
Criminosos tentam invadir condomínio no bairro José Walter, mas fogem sem levar nada

Câmeras de segurança instaladas em um condomínio residencial no bairro José Walter, em Fortaleza, registraram a ação de dois criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (23). Segundo as imagens, os suspeitos chegaram ao local em um carro, que foi estacionado discretamente na esquina da rua. Em seguida, eles se aproximaram do prédio a pé e iniciaram a tentativa de invasão.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Um dos suspeitos conseguiu abrir o portão de acesso ao estacionamento com muita facilidade, utilizando um alicate. Já dentro da área interna, o criminoso tentou arrombar a trava de segurança de uma bicicleta estacionada. No entanto, ao perceber a movimentação de um morador que se aproximava, ele abandonou a ação e fugiu correndo com o comparsa. Nenhum item foi levado desta vez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Esta é a segunda tentativa de furto registrada no mesmo condomínio. Na primeira ocasião, os criminosos conseguiram levar uma bicicleta. A reincidência dos suspeitos e a vulnerabilidade no acesso ao prédio têm gerado medo e insegurança entre os moradores, que temem novos ataques e cobram medidas mais eficazes de segurança por parte da administração do condomínio e das autoridades.

A população pode ajudar nas investigações repassando informações sobre os suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do número 181 (Disque-Denúncia da SSPDS), pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou ainda pelo site do serviço 181, no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Leia também | Chuvas: governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br