Início » Blog » Quem era Kauã Guedes, jovem de 18 anos morto após ser atropelado por empresário em Fortaleza
Ceará

Quem era Kauã Guedes, jovem de 18 anos morto após ser atropelado por empresário em Fortaleza

quem-era-kaua-guedes,-jovem-de-18-anos-morto-apos-ser-atropelado-por-empresario-em-fortaleza
Quem era Kauã Guedes, jovem de 18 anos morto após ser atropelado por empresário em Fortaleza

O jovem Kauã Guedes, de apenas 18 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica na noite da última quarta-feira (18), após ser atropelado por um veículo conduzido pelo empresário Rafael Elisário, em alta velocidade, no cruzamento das ruas República do Líbano e Osvaldo Cruz, no bairro Meireles, em Fortaleza. Kauã retornava de moto de uma lanchonete com um amigo quando foi atingido violentamente. O impacto foi tão forte que ele foi arrastado por mais de 20 metros e acabou preso embaixo do carro. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Kauã havia concluído recentemente o ensino médio e se dedicava aos estudos para concursos públicos. Trabalhava em uma confecção com a mãe, com quem mantinha uma relação muito próxima, especialmente durante o tratamento dela contra o câncer. Amigos e familiares o descrevem como um rapaz alegre, carismático, sempre disposto a ajudar, e muito querido por todos. A morte precoce causou forte comoção entre conhecidos e moradores da região.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Elas mostram Rafael Elisário trafegando em zigue-zague e em alta velocidade com sua caminhonete Ford Ranger vermelha. O garupeiro da moto, Igor Lima, de 23 anos, também foi atingido com violência: teve múltiplas fraturas nos braços e pernas, e permanece internado sem previsão de alta. No veículo do empresário, a polícia encontrou latas de cerveja, papelotes de cocaína e comprimidos psicotrópicos. Mesmo com os indícios de embriaguez e excesso de velocidade, Rafael foi liberado após audiência de custódia mediante pagamento de fiança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Testemunhas afirmaram que o empresário apresentava sinais de embriaguez. Em vídeos gravados logo após o acidente, ele admite ter bebido, mas nega que estivesse dirigindo rápido. “Eu sei, mas estava devagar”, disse a uma mulher que o confrontava. Outras pessoas que presenciaram o ocorrido acusaram Rafael de quase causar uma tragédia ainda maior ao quase colidir com outros veículos e atropelar uma família. Apesar das evidências, Rafael Elisário foi autuado apenas por lesão corporal culposa no trânsito, gerando revolta entre os familiares da vítima e a população. O caso segue sob investigação.

Leia também | Chuvas: governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br