Ceará

Dezoito aprovados no concurso de 2018 da Secretaria da Cultura do Ceará são convocados

dezoito-aprovados-no-concurso-de-2018-da-secretaria-da-cultura-do-ceara-sao-convocados
Dezoito aprovados no concurso de 2018 da Secretaria da Cultura do Ceará são convocados

O Governo do Ceará anunciou, nesta segunda-feira (20), a convocação de 18 aprovados no concurso para a Secretaria da Cultura, realizado em 2018. Os nomeados devem comparecer à Célula de Gestão de Pessoas da Secretaria com a documentação necessária indicada no edital, no prazo de até 30 dias corridos, a partir da data de publicação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os trabalhadores atuarão em diferentes áreas e ocuparão os seguintes cargos:

  • Analista de Cultura (Especialidades: geral, artes cênicas/teatro, artes plásticas/visuais, cinema/audiovisual, filosofia e pedagogia);
  • Analista de Patrimônio (Especialidades: arquitetura e engenharia Civil);
  • Bibliotecário;
  • Historiador;
  • Sociólogo;

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dezoito aprovados em concurso são convocados para Secretaria da Cultura

As 18 vagas foram disponibilizadas para preencher os cargos não ocupados durante a primeira chamada realizada em 2020. A nomeação obedece ao prazo de validade do concurso e à ordem de classificação obtida no certame.

“Estamos muito felizes em receber esses novos servidores, que vêm para fortalecer a Secult e contribuir significativamente para a execução das políticas culturais do Estado do Ceará. A chegada desses profissionais, com suas variadas habilidades e conhecimentos, reforça nosso compromisso com o desenvolvimento e a valorização da cultura em nosso estado, promovendo uma gestão pública ainda mais eficiente. Além disso, esses servidores podem garantir a continuidade das políticas culturais, assegurando que nossos esforços tenham um impacto duradouro”, avalia a secretária Executiva de Planejamento e Gestão Interna da Cultura do Ceará, Gecíola Fonseca.

Fonte: gcmais.com.br