Ceará

Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis no interior do Ceará

dois-homens-sao-presos-apos-assalto-a-posto-de-combustiveis-no-interior-do-ceara
Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis no interior do Ceará

Dois homens foram presos pelas forças de segurança após terem praticado um assalto a um posto de combustíveis no município de Ibiapina, no interior do Ceará. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada no local.

Nas imagens, é possível ver os dois indivíduos chegando ao posto, fingindo serem clientes e pedindo para o frentista abastecer a motocicleta em que estavam. Eles, porém, logo revelam a real intenção da abordagem e sacam a arma. Eles levam uma quantia em dinheiro do estabelecimento comercial e alguns pertences dos funcionários que estavam próximos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia mais | Duas pessoas são resgatadas das ferragens após acidente em rodovia no interior do Ceará

Conforme informado pela polícia, na mesma noite eles ainda assaltaram uma mulher no município de Ubajara e fugiram em direção a Tianguá. Eles foram localizados e presos pelos agentes policiais em um matagal. Com a dupla, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e uma réplica de uma pistola. Já a moto que foi usada pelos dois havia sido roubada no município de Tianguá.

Os suspeitos foram identificados como Artur de Sousa Primo, de 23 anos, e Franciel Alves de Araújo, de 22 anos. O primeiro já tinha antecedentes criminais por homicídio e roubo, enquanto o outro já tinha passagens por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Tianguá.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas diligências policiais. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos.

Fonte: gcmais.com.br