Fortaleza

Dois homens são presos após assalto em salão de beleza em Fortaleza

dois-homens-sao-presos-apos-assalto-em-salao-de-beleza-em-fortaleza
Dois homens são presos após assalto em salão de beleza em Fortaleza

Dois homens foram presos por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na última segunda-feira (29), após um assalto efetuado em um salão de beleza no bairro Conjunto Palmeiras. O crime ocorreu durante a manhã, em um estabelecimento que fica na Avenida Valparaíso.

Conforme informado pelas forças de segurança, Francisco Ivanildo Mateus e Kauan Kleveson Gomes Paulino foram localizados após serem identificados, com auxílio de imagens captadas pela câmera de segurança do local. Após a identificação, os policiais se dirigiram até as residências dos dois e os encontraram.

Os homens já tinham passagens pela polícia: Kauan responde por crime de assalto e também por tráfico de drogas, enquanto Ivanildo responde a pelo menos quatro procedimentos por assalto, um por receptação e outro por estelionato. Ivanildo, inclusive, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime desta segunda-feira.

Câmera registra assalto a salão de beleza no Conjunto Palmeiras

Conforme é possível observar nas imagens coletadas, os dois entraram no local e anunciaram o assalto, rendendo todas as vítimas. Levaram o dinheiro do caixa e pelo menos três aparelhos celulares.

A polícia então foi acionada e foi até o local, coletando as características dos suspeitos. A composição da Força Tática Bravo, de posse dessas informações, conseguiu localizar os dois suspeitos. Dois dos aparelhos já não estavam mais com os assaltantes, mas um outro estava.

Quando foram abordados pela polícia, os agentes enviaram fotos dos homens para a composição que estava no salão de beleza, com as vítimas, para mostrar-lhes as fotos. As quatro vítimas que estavam no local então reconheceram os dois como sendo os autores do crime. Eles foram então levados para o 30º Distrito Policial (30º DP), onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados pelo crime de roubo, com base no artigo 157.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Polícia prende dois homens com 34 kg de skunk escondidos dentro de carro

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br