Ceará

Dois homens são presos no Ceará ao transportar 211 kg de maconha que vinha do Pará

dois-homens-sao-presos-no-ceara-ao-transportar-211-kg-de-maconha-que-vinha-do-para
Dois homens são presos no Ceará ao transportar 211 kg de maconha que vinha do Pará

Dois homens foram presos, em uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando transportavam 211 kg de maconha que vinha do estado do Pará. Os dois também levavam, nos veículos em que estavam, 34 munições de calibre .22, um total de R$ 232,05 em espécie e cinco aparelhos celulares.

Conforme informado pelas forças de segurança, eram um caminhão carregado de drogas e um carro que vinha junto, fazendo a escolta. Eles foram capturados na noite deste sábado (1º), no município de Jucás, no interior do Ceará.

Leia também | Cadete da Polícia Militar é preso no Ceará por importunação sexual contra adolescente

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Policiais do 10° Batalhão e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) montaram uma operação para capturar os suspeitos após receberem informações, da PRF, de que os dois veículos haviam passado pelo município de Antonina do Norte.

Com apoio da PRF e sendo observados via Núcleo de Videomonitoramento (SPIA), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares interceptaram os dois veículos por volta das 22h, na rodovia CE-375. Durante a busca feita dentro do veículo, a droga foi encontrada em um compartimento falso no caminhão, assim como os outros objetos apreendidos na ocorrência. Com o flagrante, os condutores do caminhão e do carro que fazia a escolta foram presos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os dois paraenses, de 43 e 33 anos e sem antecedentes criminais, foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, onde foi instaurado um inquérito com base no Artigo 33 da Lei de Entorpecentes. Os 211 kg de drogas e o restante do material também foram apresentados à Delegacia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br