Ceará

Dois suspeitos são presos após assaltar um carro em Fortaleza

dois-suspeitos-sao-presos-apos-assaltar-um-carro-em-fortaleza
Dois suspeitos são presos após assaltar um carro em Fortaleza

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (30), suspeitos de assaltar um carro no cruzamento das avenidas Monsenhor Tabosa com Barão de Studart. Por volta das 20h40min, uma viatura em patrulhamento foi alertada por um motoqueiro sobre um assalto em andamento nas proximidades, levando a equipe a se deslocar imediatamente ao local.

O caso foi monitorado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Fortaleza, através da Central de Operações Integradas da Beira-Mar, em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). As imagens mostram os homens abordando o motorista e jogando-o ao chão. Com a chegada da viatura da Guarda Municipal, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados com sucesso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola de 9mm com a numeração raspada em posse dos suspeitos. A situação exigiu o uso de algemas, pois os indivíduos estavam muito alterados e aparentavam estar sob efeito de drogas. A operação contou com o apoio de uma viatura da Polícia Militar, que ajudou na condução dos suspeitos até o 2º Distrito Policial. A viatura da Célula de Proteção Comunitária do Vicente Pinzon, da Guarda Municipal, também colaborou, transportando os suspeitos ao Instituto Médico Legal e à Delegacia de Capturas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Imposto de Renda 2024: prazo final para envio da declaração termina nesta sexta (31)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br