Início » Blog » Dupla de moto é flagrada por câmera assaltando lanchonete em Fortaleza
Ceará

Dupla de moto é flagrada por câmera assaltando lanchonete em Fortaleza

dupla-de-moto-e-flagrada-por-camera-assaltando-lanchonete-em-fortaleza
Dupla de moto é flagrada por câmera assaltando lanchonete em Fortaleza

Câmeras de segurança instaladas em uma lanchonete em Fortaleza flagraram uma dupla de criminosos chegando ao local e assaltando clientes e funcionários que lá estavam. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h, no bairro Henrique Jorge, na Rua Santa Filomena.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens chegam, em uma motocicleta, ao perceberem o movimento do estabelecimento comercial. Em seguida, o garupeiro sai do veículo e vai em direção a uma pessoa que não aparece nas imagens – mas parece que, nesse momento, o ladrão já recolhe o primeiro aparelho celular. Do lado de dentro, ele rende as pessoas que estavam no local e levam mais pertences de valor.

Leia também | Elmano fala em intensificar diálogo com Justiça, MP e PF para combater a criminalidade

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O suspeito que está conduzindo a motocicleta fica do lado de fora, com o veículo ligado, enquanto o garupeiro comete o assalto. Após roubar aparelhos celulares das vítimas e o dinheiro do caixa, os indivíduos vão embora do local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Homens são flagrados assaltando lanchonete em Fortaleza

Pessoas da região informam que os assaltos têm se tornado comuns, principalmente em ruas pouco iluminadas e em comércios com pouca movimentação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br