Início » Blog » Encontrado corpo de adolescente que desapareceu no mar na Praia de Iracema, em Fortaleza
Fortaleza

Encontrado corpo de adolescente que desapareceu no mar na Praia de Iracema, em Fortaleza

encontrado-corpo-de-adolescente-que-desapareceu-no-mar-na-praia-de-iracema,-em-fortaleza
Encontrado corpo de adolescente que desapareceu no mar na Praia de Iracema, em Fortaleza

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) encontrou, na manhã desta terça-feira (6), o corpo do adolescente que havia desaparecido no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza, no último domingo (4).

O garoto de 15 anos de idade, identificado como Adersom Freitas, se divertia com amigos na beira da praia, na tarde do domingo, quando um instrutor de caiaque pediu aos adolescentes ajuda para empurrar o barco. Ele havia prometido aos garotos um passeio no caiaque, em troca da ajuda. No momento, porém, a maré subiu e Adersom, que não sabia nadar, acabou desaparecendo na água.

Leia também | “Ele falou para o rapaz que não sabia nadar”, relata mãe de jovem desaparecido no mar, em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Corpo de adolescente desaparecido na Praia de Iracema é encontrado pelos bombeiros

Após o resgate, realizado por meio de moto aquática, o corpo foi entregue à Polícia Militar do Ceará (PMCE) e à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que realizarão os procedimentos cabíveis para identificação e investigação das causas da morte.

O instrutor, de 23 anos de idade, chegou a ser preso ainda no domingo, após o desaparecimento. Ele foi conduzido por uma equipe do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas ao 2º Distrito Policial (2° DP), onde foi autuado em flagrante, suspeito de tentativa de homicídio. Ele, no entanto, foi solto durante audiência de custódia nesta segunda-feira (5). Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pelas forças de segurança para determinar a responsabilidade do instrutor na tragédia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Fonte: gcmais.com.br