Ceará

Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de 30 dias em Camocim, no interior do Ceará

farmacia-e-assaltada-pela-segunda-vez-em-menos-de-30-dias-em-camocim,-no-interior-do-ceara
Farmácia é assaltada pela segunda vez em menos de 30 dias em Camocim, no interior do Ceará

Uma farmácia foi assaltada no município de Camocim, no interior do Ceará, pela segunda vez em menos de 30 dias, conforme relatado por pessoas do local. A ação criminosa foi registrada em vídeo feito pela câmera de segurança instalada no estabelecimento comercial.

Farmácia é assaltada em Camocim

Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando ao local segurando um capacete de motocicleta, possivelmente simulando estar segurando uma arma de fogo. Na hora de sair da farmácia, no entanto, ele coloca o item de segurança na cabeça e deixa o local, tranquilamente.

Leia também | Polícia Federal deflagra operação contra pornografia infantil no Cariri, no interior do Ceará

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Caso anterior

Em outra ocorrência registrada também no município de Camocim, o dono de uma farmácia foi roubado em ação criminosa registrada por câmera de segurança. O caso ocorreu no dia 6 deste mês.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem foi abordado de maneira violenta pelos dois criminosos, que estavam armados. A vítima estaria levando um malote de dinheiro, contendo uma quantia de cerca de R$ 25 mil, que foi levada pelos assaltantes. Os dois fugiram do local em uma motocicleta.

Fonte: gcmais.com.br