Ceará

Gaída Dias assume como vice-presidente da Liderança Feminina da ABMN

gaida-dias-assume-como-vice-presidente-da-lideranca-feminina-da-abmn
Gaída Dias assume como vice-presidente da Liderança Feminina da ABMN

Gaída Dias, diretora de Marketing do Grupo Cidade de Comunicação, assumiu como vice-presidente da Liderança Feminina da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN). A organização é uma entidade sem fins lucrativos que atua em práticas de marketing e gestão de negócios.

A empresária é ainda diretora da agência Seara Brasil e acadêmica-honorária da Academia Cearense de Direito. No ano passado, foi homenageada com o Prêmio RioMar Mulher 2023 na categoria Comunicação e com a Medalha Antônio Girão Barroso, um reconhecimento da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) pela contribuição que tem para a sociedade cearense.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Prêmio Cidade Imobiliária reconhece personalidades que contribuem com o setor

No Grupo Cidade de Comunicação, Gaída comanda o marketing do conglomerado de mídia composto pela TV Cidade Fortaleza, emissora Record no Ceará, pelo portal de notícias GCMAIS, pelo site “Bora Viajar?!”, pela coluna social on-line Frisson e pelas emissoras de rádio Atlântico Sul FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza FM, Jovem Pan News Fortaleza FM, Vintage FM, 89 FM e Cidade AM 860.

Outros nomes também compõem a Associação, incluindo Thomaz Naves (diretor Comercial e Marketing da TV Record Rio de Janeiro), Aline Augusto (gestora das áreas de Mídia e E-commerce na Embelleze, atuando há duas décadas na indústria de cosméticos, em marketing, comunicação e vendas), Débora Moura (head de Diversidade e Inclusão do Grupo Dreamers e da Artplan), Marcelo Andrade (representante da empresa Pró-Natura), Felipe Heimbeck (diretor de Negócios Rio/Sul na Globo, acumulando 24 anos na empresa e com passagens em outros cargos de diretoria), Reynaldo Figueiredo (gerente Comercial da Record Rio e publicitário com mais de 30 anos de experiência no mercado do Rio de Janeiro) e Luiz Lara (publicitário e fundador da Lew’LaraTBWA, atuante ainda em várias organizações do terceiro setor).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br