Início » Blog » Fisiculturista morre em acidente de moto em Fortaleza
Ceará

Fisiculturista morre em acidente de moto em Fortaleza

fisiculturista-morre-em-acidente-de-moto-em-fortaleza
Fisiculturista morre em acidente de moto em Fortaleza

Um fisiculturista morreu após bater a moto em um carro que avançou a preferencial em um cruzamento no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24). O fisiculturista tinha acabado de sair da academia quando o acidente aconteceu na Rua Professor Carvalho, no bairro Joaquim Távora.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Jaclenilson Viegas dos Santos, de 28 anos, mais conhecido como Nilson Fox, trafegava com sua moto pela Rua Professor Carvalho quando foi atingido por um veículo que avançou a sinalização de preferencial. A moto do fisiculturista bateu na lateral do veículo, mas devido ao impacto, Nilson morreu no local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o fisiculturista estava em alta velocidade na moto e o carro não respeitou a via preferencial, resultando no acidente. O motorista do carro sofreu ferimentos e foi levado a uma unidade de saúde, já o motociclista morreu no local. A investigação do acidente está a cargo do 4º Distrito Policial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A mãe de Nilson, Rosa Viegas, que é natural do Maranhão, relatou que a família mora em Fortaleza há cinco anos. O corpo de Nilson será transferido para São José do Ribamar, no Maranhão, onde será sepultado. Rosa prestou uma homenagem a seu filho nas redes sociais.

“Te amarei eternamente. Meu orgulho, meu melhor, meu tudo. […] Descanse em paz meu amor.”

Nilson Fox havia participado recentemente do 47º Campeonato Cearense de Fisiculturismo e Fitness, em Fortaleza. O fisiculturista tinha conquistado o segundo lugar na categoria “Body Shape”. Nilson Fox também se preparando para uma nova competição de fisiculturismo prevista para setembro.

Leia também | Policial de folga prende suspeito de roubar R$ 20 mil em joias em shopping

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br