Início » Blog » Foragido, homem suspeito de atuar no tráfico de drogas é preso em Aracati, no Ceará
Ceará

Foragido, homem suspeito de atuar no tráfico de drogas é preso em Aracati, no Ceará

foragido,-homem-suspeito-de-atuar-no-trafico-de-drogas-e-preso-em-aracati,-no-ceara
Foragido, homem suspeito de atuar no tráfico de drogas é preso em Aracati, no Ceará

Um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas, no Ceará, foi preso em operação conjunta das forças de segurança no município de Aracati, no interior do estado. O indivíduo, de 27 anos de idade, estava foragido e foi localizado após investigações e ações de inteligência da polícia.

A ação foi tocada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE), em ação conjunta com a Subagência de Inteligência (SAI-BEPI) e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI-COD). A captura foi feita na manhã desta quarta-feira (4), em cumprimento a um mandado judicial expedido pela Vara Única Criminal de Aracati, pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343 (tráfico de drogas e associação para o tráfico).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Suspeito de atuação no tráfico é preso em Aracati em ação do Ficco/CE

Segundo as forças de segurança, apesar da operação não envolver prisão em flagrante, a detenção do homem “marca um passo significativo no combate ao tráfico de entorpecentes e à desarticulação de atividades criminosas”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Ficco/CE

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também | Homem é preso suspeito de matar a esposa em casa, simular suicídio da mulher e fugir no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br