Fortaleza

Fortaleza recebe 1º Simpósio Aorta para debater doenças vasculares

fortaleza-recebe-1o-simposio-aorta-para-debater-doencas-vasculares
Fortaleza recebe 1º Simpósio Aorta para debater doenças vasculares

Fortaleza recebe neste sábado (25) o 1° Simpósio Aorta para debater doenças vasculares. Voltado para profissionais angiologistas, cirurgiões vasculares e médicos residentes, o simpósio acontece de 8h às 18h no Edifício BS Design – Torre Norte – primeiro andar – bairro Aldeota.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com Cristiane Pimentel, gerente administrativa da Angiocursos, o objetivo do simpósio é trazer as maiores trocas de experiências médicas. “Temos o objetivo de oferecer as melhores condutas e tratamento para pacientes portadores de doença de Aorta em nosso estado dando a eles qualidade de vida”, afirma.

O encontro irá contar ainda com a participação de palestrantes reconhecidos nacionalmente, especialistas em cirurgia vascular, que compartilharão seus insights e experiências. São eles: Carlos Abath – PE, Felipe Murad-RJ, Lucas Freire-SP e Luiz Henrique Dias-SP.

Esses renomados profissionais trarão uma visão abrangente e atualizada sobre os mais recentes avanços, técnicas inovadoras e melhores práticas no tratamento de doenças aorta.

“Além das palestras informativas, destacamos a transmissão de um caso ao vivo, proporcionando aos participantes uma experiência única de aprendizado prático e interativo”, reforça Cristiane.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Inscrições abertas para o 1º Simpósio Aorta de doenças vasculares

Para participar do 1º Simpósio Aorta é necessário realizar a inscrição pela internet através do Sympla. O investimento de R$ 455 pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão.

A realização do evento está a cargo de Dra. Aline Angelim, Dr. Carmelo Leão, Dr. Dadson Sales, Dr. Rodrigo Landim, Dr. Victor Zarate e Dr. Wilson Soares.

O evento é de responsabilidade da Angiocursos, empresa criada em 2022, dedicada ao aprendizado e atualizações principalmente na área de angiologia e cirurgia vascular.

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

Fonte: gcmais.com.br