Fortaleza

Câmeras de segurança flagram furto de cachorro em rua de Fortaleza

cameras-de-seguranca-flagram-furto-de-cachorro-em-rua-de-fortaleza
Câmeras de segurança flagram furto de cachorro em rua de Fortaleza

Câmeras de segurança flagraram o furto de um cachorro da raça Husky Siberiano foi furtado na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O animal havia escapado da casa onde mora, na Avenida Benjamim Barroso, após um dos donos, um idoso sair para ir ao hospital.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O cachorro foi visto sendo colocado por um homem dentro de um carro preto. O Husky tem sete anos, tem displasia e não consegue latir. A família registrou um boletim de ocorrência, e além de divulgar o desaparecimento nas redes sociais, está fazendo o apelo para que o cachorro seja devolvido.

Nas imagens recuperadas por uma câmera de segurança é possível ver o momento em que um homem tenta convencer o animal a entrar dentro do carro. Ele abre a porta do veículo e passa a empurrar o cão para dentro até conseguir fazer com que o animal entre e logo em seguida deixa o local.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que apura as circunstâncias do desaparecimento de um cachorro registrado, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro Monte Castelo e que o caso foi noticiado por meio de Boletim de Ocorrência (BO) no 34º Distrito Policial (DP) e transferido para o 1º DP, unidade policial que realiza diligências com o intuito de elucidar os fatos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como realizar denúncia sobre furto de cachorro

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, , pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2233, número do 1º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Hemoce realiza campanha para incentivar doação de sangue a jovens de 16 e 17 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

Fonte: gcmais.com.br