Início » Blog » Garçonete é assediada enquanto trabalhava em restaurante no interior do Ceará
Ceará

Garçonete é assediada enquanto trabalhava em restaurante no interior do Ceará

garconete-e-assediada-enquanto-trabalhava-em-restaurante-no-interior-do-ceara
Garçonete é assediada enquanto trabalhava em restaurante no interior do Ceará

Uma câmera de segurança instalada dentro de um restaurante de sushi no município de Ipu, no interior do Ceará, flagrou o momento em que uma garçonete que trabalha no local é assediada por um cliente. O homem aperta uma região íntima da funcionária, na frente de outras pessoas.

A garçonete estava atendendo ele e um amigo do assediador, que já estavam de saída. Ela portava uma máquina de cartão, para fazer o pagamento da conta da mesa em que estavam, quando o crime aconteceu. Depois do ocorrido, os dois homens foram embora em um carro não identificado.

Leia também | Diante da violência em Fortaleza e no interior, sensação de medo é constante na população

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Garçonete é assediada por cliente no interior do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que apura as circunstâncias do crime, que foi classificado como importunação sexual. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Ipu, cidade onde ocorreu o assédio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Anteriores

Ainda esta semana, um comerciante de Barbalha, na região do Cariri cearense, foi denunciado por assediar duas adolescentes de 14 anos dentro do próprio estabelecimento. Uma das vítimas filmou o momento que o homem tentar beijar ela, fornecendo prova do crime. Dois boletins de ocorrência foram registrados na terça-feira (25). Os crimes ocorreram no último sábado (22), com uma adolescente sendo assediada pela manhã e a outra no período da tarde.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em outra ocorrência, uma funcionária de uma loja em Jericoacoara, no litoral cearense, também denunciou ter sido vítima de assédio sexual por parte de um cliente. Câmeras de segurança flagraram a ação, cometida pelo digital influencer conhecido como Pezinho Júnior.

Fonte: gcmais.com.br