Ceará

Grupo invade loja de eletrodomésticos e rouba produtos após fazer clientes reféns

grupo-invade-loja-de-eletrodomesticos-e-rouba-produtos-apos-fazer-clientes-refens
Grupo invade loja de eletrodomésticos e rouba produtos após fazer clientes reféns

Um grupo de quatro assaltantes invadiu uma loja de eletrodomésticos na manhã desta sexta-feira (17) e fez um verdadeiro arrastão no estabelecimento localizado no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Clientes e funcionários foram feitos reféns após serem rendidos e amarrados pelos assaltantes. A polícia está investigando se eles não tinham informações privilegiadas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa tanto na parte interna como na área interna do estabelecimento. No vídeo obtido pelo Portal GCMais é possível ver os quatro homens caminhando pela loja e recolhendo o máximo de produtos possível.

Na câmera instalada na parte de fora, é possível ver que os criminosos usam um carro de cor branca para armazenar os produtos roubados e em seguida realizar a fuga. Toda a ação durou cerca de dez minutos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota,  que a Polícia Militar foi acionada, na manhã desta sexta-feira (17), para uma ocorrência de roubo no bairro Cidade dos Funcionários e que conforme as primeiras informações, suspeitos entraram em um estabelecimento comercial e subtraíram pertences do local.

Um Boletim de Ocorrência  foi registrado no 13º Distrito Policial (13º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará , que investiga as circunstâncias do crime. Imagens de câmeras de segurança estão auxiliando os trabalhos investigativos.

 

Grupo invade loja de eletrodomésticos e rouba produtos após fazer clientes reféns

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050, do 13º Distrito Policial (13º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Caminhão carregado de frutas tomba e cai em barranco na BR-116, no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

Fonte: gcmais.com.br