Ceará

Homem é assassinado a tiros em espetinho após publicar localização nas redes

homem-e-assassinado-a-tiros-em-espetinho-apos-publicar-localizacao-nas-redes
Homem é assassinado a tiros em espetinho após publicar localização nas redes

Um homem foi assassinado a tiros, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após compartilhar a localização em que estava nas redes sociais. Ele estava em um espetinho de rua, na companhia de amigos, e poucos minutos após publicar o story no local dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o rapaz. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima foi identificada apenas como Francisco Alisson. O crime ocorreu na Avenida Coronel Correia, próximo ao Centro de Caucaia. No momento do crime, o local estava cheio de clientes. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que vai apurar, inclusive, se houve relação entre a publicação da localização nas redes e a execução ocorrida logo depois.

Rapaz é assassinado em Caucaia após publicar localização nas redes sociais

Agentes das forças de segurança estiveram presentes no local após o ocorrido, incluindo profissionais da Polícia Civil, da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueado durante assalto em Fortaleza

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br