Ceará

Técnico Juan Pablo Vojvoda completa três anos no comando do Fortaleza

tecnico-juan-pablo-vojvoda-completa-tres-anos-no-comando-do-fortaleza
Técnico Juan Pablo Vojvoda completa três anos no comando do Fortaleza

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, completa hoje, neste dia 4 de maio de 2024, três anos no comando do Tricolor de Aço. De acordo com o Sofascore, desde que Vojvoda chegou ao Fortaleza, o técnico disputou um total de 226 partidas, com 111 vitórias, 55 empates e 60 derrotas — aproveitamento de 57%. No período, a equipe marcou 361 gols e sofreu 221.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os números positivos levaram o clube a quatro títulos sob o comando do argentino. Logo em sua primeira temporada no futebol brasileiro, em 2021, conquistou o Campeonato Cearense, taça que ainda conquistaria mais duas vezes em sequência, completando um tricampeonato estadual à frente do time.

Com três anos de casa e contrato até dezembro de 2025, o técnico tem o segundo trabalho mais longevo entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“É um marco muito significativo esses três anos de Vojvoda. Sabemos da importância de um trabalho de médio a longo prazo e ficamos muito felizes em contar o treinador, que sempre acreditou no projeto e vem desenvolvendo um trabalho de excelência no Fortaleza, além de ser um ótimo ser humano. Celebramos os resultados já alcançados e vamos em busca de novas conquistas”, disse o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, sobre o argentino.

O Fortaleza busca neste sábado, contra o Corinthians, a sua segunda vitória no Brasileirão. Com 5 pontos, a equipe está na 11ª posição. Já o Timão, com 4 pontos, ocupa a 15ª colocação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também| Sul-Americana: elenco do Fortaleza chegará ao local do próximo jogo com carros 4×4

Fonte: gcmais.com.br