Fortaleza

Homem é assassinado a tiros em frente a pousada, ao lado de uma delegacia

homem-e-assassinado-a-tiros-em-frente-a-pousada,-ao-lado-de-uma-delegacia
Homem é assassinado a tiros em frente a pousada, ao lado de uma delegacia

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros em frente à pousada onde ele estava hospedado, no bairro de Fátima, em Fortaleza. O local do crime, na Avenida Eduardo Girão, também fica bem ao lado da sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Bruno Costa Farias de Morais, natural do Rio de Janeiro, teria recebido uma ligação de amigos avisando que estavam chegando ao local, orientando-o a ir para a calçada. Lá, ele foi vítima de disparos de arma de fogo de dois homens, que chegaram em um carro. O veículo usado na ação criminosa, um Fiat Argo branco, é o mesmo que havia deixado o homem na pousada na noite anterior ao crime, indicando que ele poderia já conhecer os executores.

Homem é assassinado em frente a pousada em Fortaleza

Apurações preliminares indicam que ele poderia estar com uma mulher dentro do hotel, a quem teria informado que estava descendo para encontrar os supostos amigos. A informação, no entanto, não é confirmada pelas forças de segurança, que investigam o caso.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Ainda devem ser colhidas imagens coletadas por câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) instaladas nas proximidades, para averiguar se a ação criminosa foi flagrada.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Dois homens são mortos a tiros em bar de Horizonte, na Grande Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br