Fortaleza

Grupo armado invade hotel e mata homem na Praia do Futuro, em Fortaleza

grupo-armado-invade-hotel-e-mata-homem-na-praia-do-futuro,-em-fortaleza
Grupo armado invade hotel e mata homem na Praia do Futuro, em Fortaleza

Um homem foi executado a tiros em um hotel na Avenida Clóvis Arrais Maia, a via que corta toda a orla da Praia do Futuro, em Fortaleza. O caso se deu na madrugada do último sábado (27), em um prédio com três pavimentações.

No local, um homem chegou na sexta-feira (26), para ficar hospedado, e não era conhecido pelas pessoas da região. Já durante a madrugada, conforme testemunhas, um grupo armado arrombou a entrada do local, invadiu o prédio, localizou esse hóspede e o fuzilou, com vários tiros.

Até o momento, não há informações sobre possíveis motivos para a ação criminosa. O caso é investigado pelas forças de segurança.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Bairro de Fátima

O crime na Praia do Futuro não foi a única ocorrência de assassinato em hotel, na cidade de Fortaleza, neste fim de semana. Em outro caso registrado, um homem de 38 anos foi assassinado a tiros em frente à pousada onde ele estava hospedado, no bairro de Fátima. O local do crime, na Avenida Eduardo Girão, também fica bem ao lado da sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Bruno Costa Farias de Morais, natural do Rio de Janeiro, teria recebido uma ligação de amigos avisando que estavam chegando ao local, orientando-o a ir para a calçada. Lá, ele foi vítima de disparos de arma de fogo de dois homens, que chegaram em um carro. O veículo usado na ação criminosa, um Fiat Argo branco, é o mesmo que havia deixado o homem na pousada na noite anterior ao crime, indicando que ele poderia já conhecer os executores.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Dois homens são mortos a tiros em bar de Horizonte, na Grande Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br