Ceará

Homem é baleado ao tentar roubar arma de policial no interior do Ceará

homem-e-baleado-ao-tentar-roubar-arma-de-policial-no-interior-do-ceara
Homem é baleado ao tentar roubar arma de policial no interior do Ceará

Um homem foi baleado ao tentar roubar a arma de um policial durante uma abordagem policial em Icaraí de Amontada, no litoral Oeste do Ceará. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (1º) e foi registrado em vídeo por testemunhas.

Imagens registradas em vídeo capturaram o momento em que o criminoso partiu para cima dos policiais, derrubando um deles e tentando desarmá-lo. Diante da ameaça iminente, o outro agente reagiu, efetuando um disparo contra o agressor.

Apesar de ter sido atingido, o indivíduo ferido continuou a investida contra o policial caído, resultando em uma luta intensa que perdurou por alguns minutos até que os militares conseguissem conter a situação.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para intervir em uma briga envolvendo três homens, dos quais um se declarou inocente de acusações de roubo feitas por outros dois indivíduos que invadiram sua residência. A situação se agravou quando os acusados confrontaram os policiais presentes no local.

Após o incidente, o homem baleado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Tanto ele quanto os outros dois envolvidos, de 41 e 49 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Itapipoca, onde foram autuados por lesão corporal, ameaça, resistência e desacato às autoridades.

Homem é baleado ao tentar roubar arma de policial no interior do Ceará

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Homem é preso com 326 quilos de skunk escondidos em assentos de ônibus

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br