Ceará

Homem é morto a tiros na frente da casa da ex-companheira, na Grande Fortaleza

homem-e-morto-a-tiros-na-frente-da-casa-da-ex-companheira,-na-grande-fortaleza
Homem é morto a tiros na frente da casa da ex-companheira, na Grande Fortaleza

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo em uma via pública no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), enquanto estava na frente da casa da ex-companheira. O caso aconteceu na localidade de Tabatinga, na noite desta terça-feira (23).

Conforme relatado, Bruno Anderson Marreiro de Lima, de aproximadamente 35 anos de idade, havia ido à casa da ex para buscar móveis que foram liberados por ela. Enquanto transportava os móveis e os amarrava ao carro, para ir embora, ele foi surpreendido por indivíduos armados, que dispararam contra ele, matando-o de imediato.

Bruno não tinha passagens pela polícia e, conforme relatado por moradores da vizinhança, não tinha qualquer envolvimento com o crime e trabalhava com instalação de antenas.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Horas depois da ocorrência, ainda era possível ver as fitas de isolamento cercando o local da execução.

Ocorrências

Na mesma noite, foram relatados ao menos dois outros assassinatos no município de Maranguape. Na localidade de São João do Amanari, um outro homem, conhecido como Tay do Peixe, foi executado. Além disso, no Centro do município, a cerca de 30 quilômetros do local onde Bruno foi morto, uma mulher foi atingida a tiros e socorrida para uma unidade hospitalar da cidade. Ela teve a morte confirmada, em seguida, pela equipe médica.

A Secretaria da Segurança Pública reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Casal é morto a tiros em barraca de praia em Caucaia, na Grande Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br