Fortaleza

Homem é preso após aplicar golpe para levar videogames e aparelhos de som de lojas

homem-e-preso-apos-aplicar-golpe-para-levar-videogames-e-aparelhos-de-som-de-lojas
Homem é preso após aplicar golpe para levar videogames e aparelhos de som de lojas

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após aplicar golpe em lojas de aparelhos eletrônicos para subtrair produtos de alto valor. Ele levava produtos como videogames e aparelhos de som, ao se passar por representante de empresas cadastradas em lojas de informática. Conforme a investigação, ele solicitava boleto com pagamento a prazo e então fazia a retirada dos produtos nos estabelecimentos.

A prisão aconteceu na última terça-feira (30), no bairro Pedras, em Fortaleza. Conforme as forças de segurança, equipes da Polícia Civil chegaram em um estabelecimento comercial no momento em que o homem tentava retirar um produto seguindo o mesmo modus operandi de outras ações criminosas realizadas por ele.

Homem é preso por aplicar golpe a lojas de produtos eletrônicos

A polícia informa ainda que ele foi conduzido para o 6° Distrito Policial (6º DP), onde foi autuado em flagrante por crime de estelionato. O suspeito foi então colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-3533, número do 6º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia frustra assalto a pizzaria no Porto das Dunas, em Aquiraz

Fonte: gcmais.com.br