Fortaleza

Motorista perde o controle, atropela moto, atravessa via e derruba muro de escola

motorista-perde-o-controle,-atropela-moto,-atravessa-via-e-derruba-muro-de-escola
Motorista perde o controle, atropela moto, atravessa via e derruba muro de escola

Um motorista conduzindo uma Hilux perdeu o controle do veículo, quando deixava um estacionamento na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza, e acabou causando uma sequência de acidentes: atropelou um casal que estava em uma moto, subiu o canteiro central da avenida, danificou uma parada de ônibus e derrubou o muro de uma escola pública.

Conforme relatado, o homem saía do estacionamento da própria residência de ré e perdeu o contrle do carro, que avançou de uma vez, atropelando uma motocicleta que levava duas pessoas, dirigidas no sentido Jacarecanga-Barra do Ceará. O motociclista, que conforme informado está estudando para ser policial militar, foi derrubado do veículo e sofreu escoriações, precisando ser atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Depois de colidir com a moto, o carro continuou avançando, passou sobre o canteiro central da avenida, chegou ao outro lado da via e danificou a parada de ônibus que fica no local. No momento do acidente, havia pelo menos seis pessoas esperando na parada, mas não ficaram feridas.

Em seguida, a Hilux ainda bateu contra o muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Hilberto Silva. O carro seguiu passando por um pátio interno da escola, até bater em outro muro, já dentro da instituição de ensino. Após o ocorrido, ainda era posível ver o veículo parado na área interna da escola municipal.

Além da estrutura do ponto de ônibus ter ficado danificada, o chão da calçada também ficou quebrado.

No local, além de equipes do Samu, também se fizeram presentes viaturas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC).

Leia também | Etufor fiscaliza veículos de motoristas de aplicativos com placas de final 3 em maio

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fonte: gcmais.com.br