Um homem de 22 anos foi preso no município do Crato, região do Cariri, no Ceará, neste sábado (7), suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte e agredir um idoso de 70 anos com uma mordida no rosto. O caso ocorreu no bairro Pinto Madeira e mobilizou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito escondido na residência.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A equipe da Polícia Militar foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). No local, os agentes encontraram as duas vítimas. Uma mulher de 22 anos, que relatou ter sido ameaçada de morte, e um idoso que sofreu a agressão física. Segundo as informações apuradas, o suspeito não agrediu fisicamente a ex-companheira, mas a ameaçou. Em contrapartida, ele atacou o idoso com uma mordida na face.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é preso no Ceará por agredir idoso com mordida no rosto
O homem foi localizado escondido debaixo de uma cama dentro da residência, com ferimentos que, conforme relato da ex-companheira, teriam sido provocados por populares antes da chegada da polícia. A prisão foi efetuada por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O suspeito foi levado à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.
Leia também | Médico é agredido em assalto a caminho da igreja, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br