Início » Blog » Homem é preso por atear fogo em suspeito de matar irmão dele na Grande Fortaleza; veja o vídeo
Ceará

Homem é preso por atear fogo em suspeito de matar irmão dele na Grande Fortaleza; veja o vídeo

homem-e-preso-por-atear-fogo-em-suspeito-de-matar-irmao-dele-na-grande-fortaleza;-veja-o-video
Homem é preso por atear fogo em suspeito de matar irmão dele na Grande Fortaleza; veja o vídeo

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Ceará por atear fogo em outro homem suspeito de matar o irmão dele, na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu no último dia 6 de abril, na Praça dos Correios, por volta das 8h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Equipes da Delegacia Municipal de Cascavel cumpriram a prisão preventiva contra Antônio Fabrício Alexandre pelo crime de tentativa de homicídio qualificado com uso de fogo. Segundo informações policiais, a vítima teria cometido homicídio contra o irmão do autor há 39 anos, o que o motivou a tentar matá-lo. Para isso, utilizou de solvente para atear fogo na vítima.

Uma câmera de segurança da região registrou o crime. Nas imagens, um homem de camisa listrada é visto sentado, até a chegada de outro homem, de roupa vermelha. Ele jogou solvente na vítima e ateou fogo na sequência.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com a ordem judicial em mãos, as equipes se deslocaram para o endereço indicado, onde efetuaram a prisão do alvo.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

O suspeito de matar o irmão de Antônio permanece internado com queimaduras de até terceiro grau em 70% do corpo.

Homem é preso por atear fogo em suspeito de matar irmão dele

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Mulher de 21 anos é encontrada morta, amarrada e com tiros na cabeça

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br