Ceará

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a própria irmã em Cruz, interior do Ceará

homem-e-preso-por-tentativa-de-feminicidio-contra-a-propria-irma-em-cruz,-interior-do-ceara
Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a própria irmã em Cruz, interior do Ceará

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria irmã, uma mulher de 42 anos. O crime e a prisão ocorreram no município de Cruz, no interior do Ceará. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

De acordo com informações policiais, o suspeito agrediu a vítima com um objeto perfurocortante enquanto ambos estavam em um transporte coletivo. O crime foi registrado no dia 21 de maio deste ano. Segundo as autoridades, a agressão ocorreu após um desentendimento entre os irmãos.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito de tentativa de feminicídio contra a irmã, que foi aprovada pelo Poder Judiciário. Após sua captura, o homem foi levado para a Delegacia Municipal de Cruz, onde a ordem judicial foi executada. O suspeito agora está à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo legal.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3660 1436, da Delegacia Municipal de Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Cearense desaparecido em Alagoas é encontrado em clínica de reabilitação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br