Fortaleza

Homem tenta invadir escola em Fortaleza dizendo que estava sendo perseguido

homem-tenta-invadir-escola-em-fortaleza-dizendo-que-estava-sendo-perseguido
Homem tenta invadir escola em Fortaleza dizendo que estava sendo perseguido

Um homem tentou invadir a Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará, em Fortaleza, localizada entre o Centro e o Moura Brasil. Ele apareceu no local bastante alterado, dizendo que estava sendo perseguido por inimigos, e foi contido por agentes de segurança.

A entrada da unidade de ensino, na Rua Senador Jaguaribe, fica próxima da comunidade conhecida como Oitão Preto – conforme testemunhas, o indivíduo poderia ter vindo de lá. A região tem presença constante de pessoas em situação de rua. Comentam ainda que ele parecia estar sob efeito de drogas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem é contido ao tentar invadir escola em Fortaleza

Em vídeo que registrou a ação, é possível ver policiais agindo para contê-lo e impedi-lo de entrar na Escola. O homem precisou ser amarrado, conforme os agentes, não só para a segurança das outras pessoas, mas também para a dele próprio, uma vez que o indivíduo se debatia agressivamente, batendo a cabeça e se machucando.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Integrantes de facção agridem funcionários de casa de apostas após ordem descumprida

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Funcionários do local relatam ter ficado bastante assustados com a situação. Apesar disso, ninguém chegou a ficar ferido.

O homem, após ser contido, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar de Fortaleza, para tratamento psiquiátrico.

Fonte: gcmais.com.br