Ceará

Homens armados são flagrados fazendo assalto a supermercado na Grande Fortaleza

homens-armados-sao-flagrados-fazendo-assalto-a-supermercado-na-grande-fortaleza
Homens armados são flagrados fazendo assalto a supermercado na Grande Fortaleza

Dois homens foram flagrados efetuando assalto a mão armada dentro de um supermercado no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ocorrência se deu no início da manhã desta segunda-feira (6), quando os funcionários ainda chegavam para iniciar o expediente.

As imagens, captadas pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, mostram o momento em que os dois chegam no local, rendem os funcionários e vão até o caixa, para recolher valores em dinheiro e outros objetos de valor.

Um deles armado aborda um dos funcionários e vai em direção ao local onde está o dinheiro, no balcão, onde há uma funcionária sozinha. Momentos depois, alguns funcionários, bastante assustados, vão correndo em direção a ela, até que então o criminoso aparece. Ele, então, vai direto ao local onde está o malote de dinheiro. Em seguida, ele pega outros objetos e foge na companhia do comparsa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Homens fazem assalto a mão armada a supermercado de Itaitinga

O supermercado é localizado aqui na Rua Cândido Meireles, no bairro Barrocão, em Taitinga. Conforme relatos dos funcionários que estavam no local, os criminosos parecem ter efetuado o assalto já sabendo onde estavam os pontos de maior interesse. Contam ainda que os indivíduos já fizeram outros roubos no local, mas apenas do lado de fora, e que essa foi a primeira vez que chegaram a entrar no estabelecimento.

Ainda não foi contabilizado exatamente o prejuízo causado pela ação criminosa ao supermercado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Polícia frustra assalto a pizzaria no Porto das Dunas, em Aquiraz

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br