Início » Blog » Homens em moto abrem fogo em festa de aniversário em Fortaleza e deixam dois baleados
Fortaleza

Homens em moto abrem fogo em festa de aniversário em Fortaleza e deixam dois baleados

homens-em-moto-abrem-fogo-em-festa-de-aniversario-em-fortaleza-e-deixam-dois-baleados
Homens em moto abrem fogo em festa de aniversário em Fortaleza e deixam dois baleados

Dois homens em uma moto apareceram em frente ao local em que ocorria uma festa no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, e fizeram disparos de arma de fogo contra os presentes, deixando dois baleados. A ocorrência se deu na Rua Doutor Periguari, durante a noite.

Na ocasião, um rapaz foi atingido por três disparos e teve que ser levado até o Frotinha do Antônio Bezerra – em seguida, ele teve que ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), devido à gravidade dos ferimentos. Uma outra vítima foi baleada de raspão e não precisou de atendimento médico.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No local do crime, após o ocorrido, ainda era possível ver marcas da violência, com manchas de sangue na calçada e muitas embalagens de bebida, pedras de gelo e copos descartáveis que ficaram jogados, devido ao desespero que se formou no ambiente da festa durante o ataque.

Conforme informado, tratava-se de uma festa de aniversário. Não há qualquer informação sobre os presentes no evento terem ligação com o crime organizado. As forças de segurança apuram a ocorrência para tentar descobrir o motivo do ataque.

Leia também | Homem tem vidro do carro quebrado enquanto comia em pizzaria na área nobre de Fortaleza

O tiroteio aconteceu no cruzamento da Rua Doutor Periguari com a Rua Pedro Melo. A via dá acesso à Avenida Mister Hull, também estando nas proximidades da Avenida Perimetral, sendo um local de fácil acesso.

Uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiu ao local da ocorrência para fazer diligências. Até o momento, não há informações sobre quem teria realizado os disparos na festa, no bairro Antônio Bezerra. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 10º Distrito Policial.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br