Início » Blog » Homens são flagrados furtando botijões de gás de um caminhão em Fortaleza
Ceará

Homens são flagrados furtando botijões de gás de um caminhão em Fortaleza

homens-sao-flagrados-furtando-botijoes-de-gas-de-um-caminhao-em-fortaleza
Homens são flagrados furtando botijões de gás de um caminhão em Fortaleza

Dois homens foram flagrados por uma câmera de segurança furtando ao menos sete botijões de gás de um caminhão que estava estacionado na rua, em Fortaleza. O caso aconteceu na última semana, no bairro Cajazeiras.

O motorista do caminhão havia saído para o almoço. Aproveitando o momento, os dois criminosos chegaram em um outro veículo, parado na frente do caminhão, de cor prata. Os dois homens descem do carro com um alicate para cortar o cadeado e ter acesso à carga.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Defesa de lutador de jiu-jitsu que matou idoso e atacou pessoas na rua alega surto psicótico

Com isso, eles são vistos furtando ao menos sete botijões, todos cheios e prontos para uso. Para não serem notados, os criminosos retiravam os botijões do veículo em uma posição que tentava esconder o material furtado, por trás dos veículos, mas ainda é possível ver trechos.

Homens furtam botijões de gás de caminhão em Fortaleza

A via em questão é intensamente monitorada, com câmeras de segurança instaladas de modo visível a quem passa pelo local, mas isso não foi o suficiente para inibir a ação criminosa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: gcmais.com.br