Um idoso de 81 anos de idade, identificado como João Nepomuceno Neto, morreu atropelado por um motociclista ao tentar atravessar uma avenida, em Fortaleza. A ocorrência se deu na Rua Crisanto Moreira da Rocha, em uma bifurcação da Avenida Washington Soares, no bairro Cambeba.
Conforme informado, o homem estava tentando fazer a travessia, quando foi acertado em cheio por uma moto. O motociclista, que estava trabalhando como entregador, permaneceu no local e prestou informações para a polícia, após agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegarem ao trecho em que ocorreu o atropelamento. Ele foi então conduzido para uma delegacia plantonista, para prestar depoimento, com a moto tendo sido levada por um reboque da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).
Leia mais | Guarda Municipal salva homem de linchamento e população se revolta contra agentes
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após o ocorrido, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionados e foram até o local, recolhendo o corpo do idoso em seguida. O idoso foi identificado a partir da averiguação de documentos encontrados com ele. Também foi encontrado, junto ao corpo, um aparelho celular danificado pelo impacto do atropelamento.
Criança
Idosos e crianças estão mais vulneráveis a atropelamentos, nas vias públicas, com casos semelhantes já tendo sido registrados na Grande Fortaleza. Em janeiro deste ano, uma criança de três anos foi atropelada e morreu em Maracanaú. Miguel Ravi estava brincando na calçada da residência de familiares, junto de outras crianças, quando a bola foi para o outro lado da rua e ele foi buscar. O garoto se assusta com um barulho e tenta voltar para a calçada, mas é atropelado por uma moto nesse momento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br