Ceará

Idoso é encontrado morto após desaparecimento em Jericoacoara

idoso-e-encontrado-morto-apos-desaparecimento-em-jericoacoara
Idoso é encontrado morto após desaparecimento em Jericoacoara

Um idoso de 81 anos foi encontrado morto na localidade de Sítio Borges, no município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, nesta segunda-feira (10). Edmundo Leite, que residia sozinho, estava desaparecido desde a noite de sábado (8), quando sua filha chegou em casa e não o encontrou, levantando preocupações entre vizinhos, familiares e amigos.

De acordo com informações da família, Edmundo estava com uma quantia de quase R$ 10 mil proveniente da venda de animais, o que levou à suspeita de que ele poderia ter sido vítima de uma ação criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando as circunstâncias da morte. O corpo da vítima foi localizado em uma via pública na localidade de Sítio Borges. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. O laudo da Pefoce será determinante para esclarecer as causas do óbito.

No domingo (9) pela manhã, a filha de Edmundo encontrou a casa vazia, as vacas no curral esperando para serem ordenhadas e os animais necessitando de cuidados, indicando que algo estava errado. Segundo a filha, Edmundo raramente saía de casa, tornando seu desaparecimento ainda mais misterioso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conforme informações do portal “Jijoca Jeri Online”, a polícia já possui informações sobre um possível suspeito e trabalha com a hipótese de latrocínio, devido às circunstâncias do caso. A Delegacia Municipal de Jijoca está liderando as investigações.

Leia também | Licenciamento de veículos com placas final 4 vence nesta quarta-feira (12) no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br