Um idoso de 62 anos de idade morreu prensado entre dois caminhões no município do Crato, na região do Cariri, interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (5). Na ocasião, conforme relatado, ele tentava entrar na cabine de um dos veículos, que começou a deslizar devido a um mau acionamento do freio de mão.
A ocorrência se deu no bairro Muriti. A vítima havia descarregado uma mercadoria, no local, pouco antes do desastre. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias da morte.
Idoso morre prensado entre dois caminhões no Ceará
Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. Um procedimento policial foi instaurado na Delegacia Regional de Crato, que está a cargo das investigações acerca do caso, para elucidar as informações.
Leia também | Incêndio atinge fábrica de colchões em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br