Um integrante de um grupo criminoso foi preso nesta terça-feira (20), com pistola e munição em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem, de 19 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso. O suspeito tinha vários mandados de prisão em aberto.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a polícia, contra ele existiam três mandados de prisão pelos crimes de homicídios. O homem estava sendo investigado em diversos procedimentos policiais coordenados pela Delegacia Metropolitana de Guaiúba. Ainda com base nas investigações, o alvo exerce papel importante dentro de um grupo criminoso que atua diretamente na região.
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado no bairro Água Verde, em Guaiúba. Com ele, uma pistola, munições e dois aparelhos celulares foram apreendidos. O homem foi levado à delegacia da área, onde todos os mandados foram cumpridos. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
OUTRO CASO
Ainda nessa terça-feira (20), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um outro alvo da ação policial. Desta vez, uma decisão judicial pelo crime de integrar a uma organização criminosa foi cumprida contra um homem, de 26 anos, que possui extensa ficha criminal. O homem já se encontrava recolhido em uma unidade prisional da região.
Uma mulher apontada como chefe de um grupo criminoso foi presa na última sexta-feira (16), na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A mulher tem 37 anos, encontrava-se foragida e estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Leia também: Mulher apontada como chefe de grupo criminoso é presa em Maracanaú
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br