Ceará

Jogador amador morre após pancada durante jogo no interior do Ceará

jogador-amador-morre-apos-pancada-durante-jogo-no-interior-do-ceara
Jogador amador morre após pancada durante jogo no interior do Ceará

Um jogador de um time de futebol amador morreu horas após levar uma forte pancada na região do tórax, durante uma partida de futebol em Madalena, no interior do Ceará, neste domingo (2).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Gersival Silva tinha 21 anos e foi socorrido para o Hospital Municipal de Madalena. Na unidade, o quadro do jogador se agravou e ele teve paradas cardíacas, falecendo no período da noite.

Segundo familiares, a causa da morte de Gersival ainda não foi informada oficialmente, e a divulgação será somente após o laudo da Perícia Forense. Ele deixa a mulher e dois filhos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jogador morre após pancada durante jogo no Ceará

O Ibaçu Esporte Clube lamentou a morte do atleta, que atuava como meio-campo na equipe.

“Gersival atuou como atleta do Ibaçu durante várias temporadas, onde contribuiu significativamente com o futebol da equipe, sempre com amor e determinação. Que nesse momento de perda, Deus conforte amigos e familiares do nosso eterno camisa 7”, diz a nota do time.

Nos comentários da postagem do clube, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem de 21 anos. “Meu grande amigo, grande jogador e grande pessoa, rapaz dedicado a tudo que fazia, um exemplo de pessoa, hoje recebi a notícia e meu mundo desabou, fica com Deus, irmão e que Deus conforte o coração de toda a família e os nossos tbm”, comentou Matheus Costa, amigo do jogador.

Fonte: gcmais.com.br