Ceará

Homem apontado como conselheiro de grupo criminoso é preso dentro de Fórum

homem-apontado-como-conselheiro-de-grupo-criminoso-e-preso-dentro-de-forum
Homem apontado como conselheiro de grupo criminoso é preso dentro de Fórum

Um homem apontado como conselheiro de um grupo criminoso foi preso dentro de um fórum no município de Tauá, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, contra o suspeito havia mandados de prisão por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Por meio de operações e diligências, os policiais civis da Delegacia Municipal de Tauá identificaram um homem suspeito de ser o mandante do homicídio e da tentativa de homicídio, crimes que ocorreram em 2023.

O suspeito de 35 anos, que já conta com antecedentes por calúnia e como usuário de drogas, ainda foi condenado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conselheiro de grupo criminoso é preso dentro de Fórum

O alvo da onfesiva da Polícia Civil foi capturado no interior da 1ª Vara Criminal da Comarca de Tauá, uma vez que as condenações anteriores exigiam que ele comparecesse mensalmente à Justiça.

Os investigadores ainda apuram uma possível ligação do capturado com o tráfico internacional de entorpecentes e em relação à participação dele em outros homicídios que ocorreram na região.

Leia mais | Imposto de Renda 2024: sistema da Receita Federal reabre nesta segunda-feira (3)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

Fonte: gcmais.com.br