Ceará

Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto esperava atendimento em UPA

jovem-e-perseguido-e-morto-a-tiros-enquanto-esperava-atendimento-em-upa
Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto esperava atendimento em UPA

Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Felipe, foi perseguido e morto a tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Messejana, em Fortaleza. O crime foi efetuado neste domingo (9) por um homem que chegou ao local de bicicleta, acompanhado de um comparsa.

A vítima, que foi até a UPA buscar atendimento por dores abdominais, teria demonstrado preocupação ainda antes do ataque – possivelmente indicando que já sabia estar sendo perseguido. Nas imagens de câmera de segurança que registraram a ação, é possível vê-lo indo até a entrada, para ver a situação dos arredores, e depois voltar para o interior da unidade de saúde. Nesse momento, o homem invade o local e faz os disparos.

Leia também | Homem suspeito de roubar banco no interior do Ceará é preso em Pernambuco

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Rapaz é morto a tiros na UPA da Messejana

Ele eramorador do Curió, na comunidade Mangueiral, nas proximidades. A investigação trabalha com a hipótese de que os executores já vinham monitorando os passos de Felipe, em busca de uma oportunidade para efetuar o crime.

Após a execução, era possível ver intensa movimentação na unidade em questão, inclusive com presença de agentes policiais. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já está em posse das imagens que registraram o assassinato e deve fazer uso delas para dar cabo à investigação sobre o ocorrido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br