Início » Blog » Manobra perigosa: motociclista mata idosa atropelada ao “dar grau” em rua de Fortaleza
Fortaleza

Manobra perigosa: motociclista mata idosa atropelada ao “dar grau” em rua de Fortaleza

manobra-perigosa:-motociclista-mata-idosa-atropelada-ao-“dar-grau”-em-rua-de-fortaleza
Manobra perigosa: motociclista mata idosa atropelada ao “dar grau” em rua de Fortaleza

Uma idosa de 76 anos foi morta atropelada em Fortaleza, ao ser atingida por um motociclista que fazia a manobra conhecida popularmente como “grau”, em que o veículo se desloca apoiando-se apenas no pneu traseiro. O acidente ocorreu na Rua Tulipa Negra, nos limites entre os bairros Parque São José e Parque Presidente Vargas

A idosa, que era conhecida na região como dona Maria, tentava atravessar a rua, nas proximidades do local onde ela morava, quando foi atingida pela motocicleta. O impacto a arremessou a cerca de 20 metros do local do atropelamento. Após o ocorrido, podia-se ver intensa movimentação de pessoas da vizinhança na via.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local, mas não conseguiu reanimar a vítima. O motociclista, um jovem de aproximadamente 20 anos, também sofreu ferimentos ao cair da moto, durante o acidente, e foi levado para uma unidade hospitalar.

A área do acidente foi isolada pelos agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que iniciou apurações sobre as circunstâncias do acidente. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Praia de Iracema: homem com mochila de entregador é flagrado furtando moto em área nobre de Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br