A médica Arianne Risso, de 34 anos, é uma das 62 vítimas do acidente envolvendo a queda do avião do voo 2283 da VoePass, ocorrido na última sexta-feira (9) – Arianne, que estava a caminho de São Paulo, já havia morado em Fortaleza durante a adolescência, antes de se mudar para Florianópolis, em Santa Catarina. Ela ainda estava planejando se mudar de volta para a capital cearense, ainda este mês, uma vez que a mãe mora na cidade.
A aeronave partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No entanto, durante a tarde de sexta, o avião caiu em uma área residencial, resultando na morte de 58 passageiros e 4 tripulantes. Entre as vítimas, além de Arianne, estavam quatro empresários cearenses.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Arianne Risso atuava como residente em oncologia clínica no Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan). Em nota, a instituição lamentou profundamente a perda de Arianne e de outra médica, Mariana Comiran, que também estava a bordo do voo.
Médica a bordo durante queda de avião da VoePass já morou em Fortaleza
“Eram profissionais competentes, que encontraram na Uopeccan a realização de um sonho: salvar vidas! Médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito”, afirmou a nota oficial do hospital. A Uopeccan destacou ainda o amor que ambas tinham pela profissão, refletido nos constantes elogios que recebiam dos pacientes.
Leia também | Fortaleza homenageia torcedores falecidos em acidente aéreo
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Neste sábado (10), o Colégio Master, em Fortaleza, onde Arianne estudou entre 2004 e 2007, também prestou uma homenagem à ex-aluna nas redes sociais. “Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de nossa querida ex-aluna, Arianne Albuquerque, em um trágico acidente aéreo no interior de São Paulo. Arianne se destacou por seu desempenho acadêmico brilhante e por sua generosidade e empatia, que deixaram marcas profundas em todos que a conheceram”, publicou a escola.
Fonte: gcmais.com.br